Os Supermercados Mercadona Tem Novas Vagas por Preencher Em Portugal em diversas áreas


 

Mercadona, empresa de capital familiar que desenvolve a sua atividade em Portugal como uma empresa portuguesa, com um Modelo de Qualidade Total de origem espanhola e com sede em Valência.

Tem por objetivo assumir a responsabilidade de prescrever ao “Chefe” (cliente) a melhor opção para satisfazer as suas necessidades de alimentação, cuidado do lar, cuidado pessoal e cuidado de animais de estimação. 

Graças a isso, 5,5 milhões de lares depositam diariamente a sua confiança na empresa.

Fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig, a Mercadona possui 1.621 lojas em Espanha e 20 em Portugal, e uma equipa de 95.000 pessoas orientadas para a excelência, 1.700 das quais de Portugal.

Todas as pessoas que fazem parte da empresa são um ativo muito valioso e, no seu conjunto, formam uma equipa de alto rendimento, comprometida com a excelência e a máxima satisfação dos clientes.

Para satisfazer os seus colaboradores, a Mercadona aplica uma política de Recursos Humanos reconhecida por oferecer emprego estável e de qualidade, entre outros valores. 

Graças a esta política diferencial, a Mercadona dispõe de uma equipa coesa, repleta de talento e com capacidade de melhorar constantemente.


Atualmente a cadeia de Supermercados encontra-se a recrutar em diversas áreas para várias zonas do país.

Para consultar todas as vagas, os seus locais de trabalho e enviar a sua candidatura, pode aceder aqui.