As clínicas Joaquim Chaves Saúde (JCS) estão a contratar Rececionistas, Auxiliares entre outras áreas



Com mais de 60 anos de existência, a Joaquim Chaves Saúde tem hoje uma posição consolidada e de reconhecido relevo no domínio da medicina em Portugal.

A Joaquim Chaves Saúde (JCS) é um grupo português que, desde 1959, opera exclusivamente no sector da saúde, participando com competência e elevada qualidade no progresso da medicina, num percurso de rigor e qualidade na prestação de cuidados de saúde às populações.

Após a criação do Laboratório de Análises Clínicas Dr. Joaquim Chaves, a primeira empresa a ser constituída, a JCS cresceu de forma sustentada no sector da saúde com a sucessiva abertura de modernas unidades em Portugal Continental, Madeira e Açores, com particular destaque para as áreas de Laboratório - Análises Clínicas, Clínicas Médicas e Tratamento Oncológico. 

A excelência dos profissionais de saúde, a abrangente área de intervenção clínica e técnica e os sofisticados meios de diagnóstico e terapêutica, integrados em modernas instalações, afirmam a JCS como um dos mais importantes protagonistas na prestação de cuidados de saúde em Portugal, iniciando-se em 2014 a sua internacionalização.

Atualmente o grupo para a zona da grande Lisboa está à procura de:

- Rececionista

- Técnico de Cardiopneumologia

- Rececionista de Análises Clínicas

- Técnico Análises Clínicas

- Auxiliar de Ação Médica

- Administrativo de Contabilidade

Se pretende obter mais informações sobre os cargos em aberto e enviar a sua candidatura, aceda aqui.