O Marriott Hotel está a recrutar Governanta / Copeiro / Empregado de Mesa / Entre Outros



Marriott International, Inc. é uma empresa dona de um conglomerado de hotéis de luxo espalhados por todo o mundo. Recentemente adiquiriu a Starwood Hotels & Resorts Worldwide, se tornando a maior empresa hoteleira do mundo.

Com o portfólio mais abrangente do setor, as 30 marcas e mais de 8.000 hotéis em 139 países e territórios oferecem ás pessoas mais formas de se conectar, viver e ampliar seus horizontes.

Fundada por J. Willard e Alice Marriott e conduzida pela família desde 1927, a empresa manteve seus princípios em sua cultura e em tudo que fazemos nos dias atuais.

Tudo começou quando J. Willard Marriott inaugurou um balcão para venda de refrigerantes com nove bancos, o que evoluiu para a rede de restaurantes Hot Shoppes. Nos 58 anos seguintes, ele construiu e expandiu a marca Marriott em uma base de princípios fundamentais que até hoje permanecem integrados à cultura da empresa.

Desde 1927, a Marriott valoriza a diversidade e a inclusão. Abraçar as diferenças faz parte da forma como fazem negócios em todo o mundo, e é essencial para o seu sucesso como uma empresa de hotelaria líder, com uma crescente carteira global. 

Diversidade e inclusão estão intimamente ligadas aos seus valores e objetivos empresariais estratégicos, então são incorporados em todas as facetas dos seus negócios.

De momento o Lisbon Marriott Hotel está a recrutar para:

- Empregado de Mesa

- Copeiro

- Supervisor de Restaurante

- Supervisor de Pastelaria

- Cozinheiro

- Host/Hostess

- Governanta de Andares

Se tem interesse em alguma das ofertas, pode aceder aqui para obter mais informações.