A MediaMarkt está a recrutar colaboradores para diferentes cargos


 

Foi em 1979 que Helga e Erich Kellerhals, Walter Gunz e Leopold Stiefel inauguraram a primeira loja Media Markt em Munique, Alemanha. Estava em marcha um novo modelo de negócio.

Pequena superfície, variedade reduzida e elevadas margens. Assim se resumia à época a filosofia dos comerciantes de produtos electrónicos.

Leopold Stiefel e os seus sócios apresentam um novo conceito fundamentado numa ideia comercial oposta - grande superfície, grande variedade de produtos de marca, margens reduzidas mas com grandes benefícios e enfatizando um ponto essencial: a orientação para o cliente, que passaria a ter a liberdade de escolha entre milhares de artigos no mesmo estabelecimento. O conceito convenceu e um rápido olhar pela história da empresa, mostra como foi um sucesso.


Está agora presente em 15 países: Alemanha, Áustria, Itália, Suíça, Hungria, Polónia, Espanha, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Portugal, Grécia, Suécia, Rússia e Turquia.


De momento estão a recrutar, para a sua loja de Sintra, Vendedor(a), Operador(a) de Caixas e Serviço Pós Venda e ainda Técnico de Hardware.


Se:


- Tem pelo menos o 12º ano e mais de 18 anos;


- É Pro-activo(a),


- É Dinâmico(a),


- Gosta de Aprender,


- Gosta de trabalhar por objectivos,


- Tem experiência de caixa e serviço pós venda,




Se tem interesse na oferta, aceda aqui para consultar a oferta e enviar a sua candidatura.