O Banco Primus é uma instituição financeira especializada em Financiamento Automóvel e está integrado no Crédit Foncier de France, uma das principais Instituições Bancárias Francesas.
Integrado na Direção de Operações (Área de Apoio ao Cliente), o candidato selecionado terá como principais responsabilidades:
- Garantir o atendimento ao cliente (via telefone, e-mail e presencial) em conformidade com os procedimentos definidos, assegurando o esclarecimento de dúvidas relecionadas com processos de financiamento;
- Garantir a gestão e tratamento de pedidos diversos relativos aos contratos de crédito em vigor;
- Efetuar o tratamento e gestão do correio devolvido;
- Executar tarefas variadas, de âmbito administrativo, de suporte à atividade.
Perfil pretendido:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Bons conhecimentos das ferramentas de Microsoft Office na ótica do utilizador;
- Experiência prévia no mercado financeiro, com especial enfoque em produtos de crédito (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação oral e comunicação telefónica;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Forte orientação para resultados.
Oferece:
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Nível salarial competitivo, adequado à função e experiência demonstrada.