Várias oportunidades de emprego na empresa Petrotec em várias zonas do país



O Grupo Petrotec integra um conjunto de empresas, cuja atividade está centrada na produção, comercialização e assistência técnica a equipamentos e sistemas para as áreas de armazenamento, distribuição e retalho da indústria petrolífera.

Dotado de tecnologia 100% própria, o Grupo Petrotec dedica-se à produção de Bombas de Combustível, Equipamentos para Lavagem de Veículos, Sistemas de Pagamento e Automação para Frotas e Postos de Abastecimento, fornecendo também soluções flexíveis e customizadas que, aliadas à sua capacidade tecnológica de inovação e design, sustentam todo o percurso da organização. 

O Grupo Petrotec combina, ainda, os seus produtos e tecnologias com soluções de engenharia e serviços, dedicadas à otimização do seu modelo de negócio.

Líder Ibérico, o Grupo está também representado a nível internacional, com afiliadas e distribuidores nos cinco continentes, assumindo-se, assim, como um “Player Global". 

As parcerias estabelecidas asseguram uma rede de distribuição organizada, sustentada atualmente em 84 países e que conta com clientes de elevado renome e prestígio internacionais.

Neste momento a Petrotec encontra-se a recrutar em várias áreas para várias zona do País.

Clique aqui para consultar todas as ofertas de emprego e obter mais informações.