Restaurantes MADPIZZA - Empregados Copa / Empregados Balcão / Cozinha / Entre Outros



A MADPIZZA nasceu em 2008 com visão de preencher o gap existente entre fast-food e a alimentação saudável, num período de grande desenvolvimento de food-courts em Portugal.

Com o objetivo de partilhar o estilo de vida mediterrâneo, e reinterpretando um prato que todos adoramos, surgiu a primeira marca portuguesa de pizzas saudáveis: um conceito inovador de receitas equilibradas, com baixo teor de gordura, ingredientes frescos e de elevada qualidade.

Desde o primeiro dia, a MADPIZZA diferencia-se pela massa de farinha integral produzida exclusivamente num moinho em Itália, pela frescura do molho de tomate produzido diariamente nas nossas cozinhas, e pelo forno a lanha - a força motriz e o coração de todos os nossos restaurantes.

Assim, a MADPIZZA marcou o inicio de uma nova era de tendências alimentares e, desde logo, se tornou um símbolo de vida urbana Lisboeta.

Apesar de terem nascido num Centro Comercial com um serviço de refeições rápidas destinada à correria do dia-a-dia, em 2016 sentiram a necessidade de estar mais perto dos seus clientes, e por isso, alargaram a experiencia aos bairros de Lisboa, com a abertura de restaurantes de rua. 

Hoje a MADPIZZA estende o seu portfolio a 4 restaurantes: 2 em food-courts e 2 de rua.

Atualmente a MADPIZZA encontra-se a reforçar a sua equipa na região de Lisboa nas seguintes áreas:

- Supervisor (Restauração)

- Gerente para Restaurante

- Ajudante de Cozinha

- Empregado de Mesa

- Empregado de Bar

- Empregado de Balcão 

- Empregado de Copa

Para mais informações sobre estas vagas de emprego ou enviar a sua candidatura clique aqui.