O Prazer da Natureza Resort & SPA está a recrutar colaboradores para Restaurante/Bar, Limpezas e Empregada de Andares/Quartos


 

O Prazer da Natureza está localizado no Parque Natural de Vilar de Mouros, a 5 minutos de carro do centro de Caminha. As acomodações estão situadas num ambiente ecológico, onde os hóspedes podem desfrutar de vistas sobre a paisagem verde circundante e os jardins exuberantes, bem como relaxar no spa.

É um aldeamento turístico de quatro estrelas que apresenta um conceito alternativo. Inserido na natureza, transmite calma e pureza. Ideal para quem procura um local sossegado para descansar e deseja abraçar o sossego que o campo transmite. Aqui podemos respirar o ar puro, sentir a água fresca do mar e dos rios, descansar no silêncio da serra. Vilar de Mouros ficou maioritariamente conhecido pelo seu festival eclético que trazia multidões até à pequena aldeia. No entanto, há muito para descobrir em toda esta zona. Onde antes encontraríamos um Parque Natural na Estrada do Funchal em Vilar de Mouros, hoje encontramos um aldeamento turístico com mais de trinta quartos.

De moomento o complexo turistico está a recrutar;

- Colaborador/a para Restaurante/Bar - HOTEL F&B (Full-Time);

- Colaborador/a para limpezas;

- Colaborador/a para Empregada de Andares / Quartos - HOTEL (Full-Time);


Se tem interesse em alguma das funções, pode consultar aqui detalhadamente mais informação.