A Residência Sénior Domus Areeiro procura Secretária/Administrativa


 


A Residência Sénior Domus Areeiro, com alvará da Segurança Social nº 04/2019, disponibiliza cuidados residenciais especializados para idosos. Esta residência sénior está situada na zona do Areeiro, no centro da cidade de Lisboa, em Portugal. O Hospital de Santa Maria está a 15 minutos de carro, e o Centro de Saúde da Alameda a cerca de 5 minutos desta residência sénior.

As funções a desempenhar, reportando sempre diretamente à gerência são as seguintes:

- Organizar a agenda do escritório sob diretivas da gerência; - Marcar e controlar compromissos, reuniões e viagens; - Gerir o expediente da empresa; - Responder e executar comunicações telefónicas; - Digitar cartas, relatórios, apresentações e outros documentos; - Organizar a cópia de documentos e arquivo documental da empresa. - Realizar serviços administrativos em geral.


Perfil:

- Idade mínima 38 anos; - Licenciatura em Secretariado; - Revelar elevado sentido ético-profissional, espírito dinâmico, proatividade e boa capacidade de planeamento; - Manifestar capacidade de análise e síntese, organização e planeamento; - Saber representar a empresa, através da sua postura que, na essência, reflete a realidade de toda a organização; - Dominar ferramentas informáticas associadas às tarefas a desempenhar; Disponibilidade imediata.


Remuneração compatível com as funções e o nível de responsabilidade requerido.


Se tem interesse no cargo, pode consultar aqui mais detalhes sobre a oferta.