A Joaquim Chaves Saúde tem mais de uma dezena de postos de emprego em aberto. Desde Rececionista, Enfermeiros a Auxiliares


 

Com mais de 60 anos de existência, a Joaquim Chaves Saúde tem hoje uma posição consolidada e de reconhecido relevo no domínio da medicina em Portugal.

A Joaquim Chaves Saúde (JCS) é um grupo português que, desde 1959, opera exclusivamente no sector da saúde, participando com competência e elevada qualidade no progresso da medicina, num percurso de rigor e qualidade na prestação de cuidados de saúde às populações.

Após a criação do Laboratório de Análises Clínicas Dr. Joaquim Chaves, a primeira empresa a ser constituída, a JCS cresceu de forma sustentada no sector da saúde com a sucessiva abertura de modernas unidades em Portugal Continental, Madeira e Açores, com particular destaque para as áreas de Laboratório - Análises Clínicas, Clínicas Médicas e Tratamento Oncológico. 

A excelência dos profissionais de saúde, a abrangente área de intervenção clínica e técnica e os sofisticados meios de diagnóstico e terapêutica, integrados em modernas instalações, afirmam a JCS como um dos mais importantes protagonistas na prestação de cuidados de saúde em Portugal, iniciando-se em 2014 a sua internacionalização.

Atualmente o grupo para a zona de Lisboa está à procura de:

- Recepcionista (M/F), 

- Técnico de Farmácia (M/F), 

- Auxiliar Farmácia (M/F), 

- Gestor Clientes (M/F),

- Linha de Apoio ao Cliente (M/F),

- Operador de Call-Center Inbound (M/F),

- Enfermeiro (M/F),

- Auxiliar de Acção Médica (M/F),

- Enfermeiro/a Internamento Cirúrgico,

- Enfermeiro Ambulatório (M/F).


Se pretende obter mais informações sobre os cargos em aberto, aceda aqui.