A Marca de Gelados SANTINI está a recrutar novos colaboradores

Com mais de 70 anos de história, a Santini é provavelmente a mais antiga marca de gelados artesanais em Portugal, tendo sempre procurado distinguir os seus produtos através da qualidade, recorrendo unicamente a produtos frescos e naturais e sem recurso a aditivos na sua confeção.

Com o intuito de estar cada vez mais próximos dos seus clientes, o seu crescimento foi marcado ao longo do tempo pela abertura de 11 lojas entre Lisboa e Porto, mas sempre mantendo o foco na tradição familiar e qualidade dos produtos que caracteriza a Marca.

A Santini, no âmbito do seu desenvolvimento, encontra-se atualmente a recrutar Gerente Júnior (M/F) para integrar a equipa de operação em loja, para a zona de Oeiras e Tecnico Superior de Segurança, Ambiente e Qualidade (M/F) para a zona de Lisboa.


O profissional Gerente Júnior a contratar terá como principais responsabilidades:

- Coordenar, formar e motivar a equipa, maximizando os seus esforços para potenciar as vendas;

- Realizar o atendimento ao cliente garantindo os padrões de qualidade do serviço;

- Capacidade de identificar pontos de melhoria e apresentação de soluções.


Requisitos:

- Experiência em Gestão de Loja, preferencialmente na área da restauração;

- Disponibilidade para trabalhar por turnos;

- Bons conhecimentos de Inglês;

- Proatividade na antecipação e resolução de problemas;

- Forte capacidade de comunicação e liderança;

- Boa capacidade de organização e planeamento operacional;

- Forte capacidade analítica e interpretação;

- Saber identificar pontos de melhoria e apresentação de soluções.


Benefícios:

- Pacote salarial atrativo;

- Perspetiva de desenvolvimento de carreira e estabilidade dentro da empresa.



O profissional Técnico Superior de Segurança, Ambiente e Qualidade a contratar terá as seguintes responsabilidades:

- Apoio na implementação e acompanhamento de processos internos, no âmbito de qualidade, segurança e ambiente; (inclui gestão de serviços externos de Controlo de Pragas, Manutenção, Meios de Combate a Incêndio, etc.);

- Gestão dos procedimentos de saúde e segurança do trabalho (criação, implementação, monitorização, etc.);

- Participação em Auditorias e inspeções internas de SST;

- Elaboração de Relatórios, MAP, Planos de Prevenção de Riscos (PPR); Manuais de Procedimentos, etc.;

- Formação a colaboradores internos e externos.


Requisitos:

- Licenciatura em Engenharia (Ambiente ou similar);

- Técnico Superior de Segurança e Higiene no Trabalho (nível VI) com CAP válido (Obrigatório);

- Certificado de Competências Pedagógicas (Obrigatório);

- Experiência mínima de 5 anos em funções similares;

- Conhecimentos nas áreas de Qualidade e Ambiente;

- Carta de Condução (Obrigatório);

- Capacidade de planeamento e otimização de processos;

- Forte capacidade analítica, sentido crítico, raciocínio estruturado, lógico e capacidade de resolução de problemas

- Forte orientação para resultados;

- Boa capacidade de comunicação e de organização;

- Espírito de equipa, rigor, dinamismo e responsabilidade;

- Capacidade de adaptação e perfil operacional

- Domínio da língua Inglesa;


Benefícios:

- Pacote salarial atrativo;

- Oportunidade de desenvolvimento e crescimento dentro da empresa.

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