Fundada em 1986, estão presentes em 71 países e empregam mais de 13000 colaboradores. A marca possui 30 cafés originais, 30 cafés Vertuo e 17 cafés Profissionais, além das edições limitadas que apresentam variedades únicas em todo o mundo.
Uma das suas imagens de marca são as suas próprias maquinas de café revolucionárias que servem com a máxima qualidade uma chávena de café, seja ele curto, logo ou um café à base de leite.
A Nespresso conta ainda com um serviço de excelência na entrega das suas encomendas no dia seguinte através do aplicativo móvel para pedidos de café e um programa de fidelidade exclusivo
CRC COFFEE SPECIALIST:
Funções:
- Contactos Inbound: registo de novos clientes, processamento de encomendas, resposta a pedidos de informação e assistência técnica;
- Contactos Outbound em campanhas específicas;
- Gerar vendas tratando do pedido dos clientes; fornecendo conselhos impactantes e informação sobre produtos e serviços; identificando e liderando oportunidades para up-sell / cross-sell;
- Atuar como um Embaixador da Marca perante os clientes, partilhando a sua paixão pela Marca, produtos e serviços; entregando um serviço de excelência; construindo relação entre os clientes e a Marca criando proximidade, personalização e lealdade;
- Garantir a integridade da Base de Dados através da atualização contínua da mesma, respeitando as regras de Data Privacy e Data Quality;
- Com base nos insights dos clientes, fornecer ideias para melhoria de processos, ferramentas, organização, serviços e inovação.
Perfil:
- Ensino secundário completo (obrigatório);
- Experiência profissional nas áreas de atendimento ao cliente;
- Excelente capacidade de comunicação e domínio oral e escrito da língua portuguesa;
- Forte orientação para o serviço e para os resultados.
- Nível satisfatório de inglês;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Para consultar mais vagas disponíveis e enviar a sua candidatura clique aqui.