A CUF tem ofertas de emprego para Limpeza / Auxiliares / Administrativos / Outras áreas




Com uma experiência de 75 anos, a CUF é uma empresa 100% portuguesa e uma referência na prestação de cuidados de saúde de qualidade em Portugal, assumindo-se como parceira para o desenvolvimento do país.

Valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, guiam a CUF a permanente vontade de ser e fazer melhor e constituem o seu melhor património enquanto empresa.

Todos os dias, quase 7.000 colaboradores altamente qualificados trabalham para oferecer cuidados de saúde que obedecem aos mais elevados critérios clínicos e éticos.  

As suas unidades de saúde dispõem dos mais avançados equipamentos e de condições excelentes para o exercício da medicina, mas também para o conforto dos nossos doentes. Nelas, prestam serviço profissionais de excelência que garantem os mais exigentes padrões de qualidade e segurança ao doente.

Desenvolvem, com as principais instituições universitárias e científicas, programas de ensino, formação e investigação, que têm como objetivo a permanente atualização e inovação dos nossos profissionais e da comunidade científica e médica.

Promovem políticas de sustentabilidade ambiental e social e de responsabilidade social, e desenvolvemos uma gestão centrada na eficiência, que constituem paradigmas no setor da saúde.

A rede CUF dispõe de nove hospitais, oito clínicas e um instituto e está presente em Lisboa, Porto, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Coimbra, Viseu, S. João da Madeira, Matosinhos.

Atualmente a CUF está a contratar para várias áreas em diferentes zonas do país.

Tem a possibilidade de aceder aqui para obter mais informações sobre todas as ofertas.