Fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1969, a Sephora rapidamente ganhou reputação como especialista em beleza.
Ao criar um modelo inspirado no self-service, ele desenvolveu uma oferta sofisticada que destaca o melhor da beleza, ao mesmo tempo que a torna acessível a todos.
O seu modelo de distribuição com visão de futuro revolucionou a experiência de compra, tornando a Sephora o destino de beleza definitivo. Com uma variedade incomparável de mais de 250 marcas e 16.000 produtos, ela dá aos seus clientes acesso a marcas de luxo e de nicho em lojas onde eles são livres para os experimentar, cheirar e testar.
A marca está decididamente focada na inovação com a marca Sephora Collection, que democratiza as novas tendências de beleza com uma gama de produtos cada vez mais moderna.
As suas equipas de consultores especializados, verdadeiros profissionais da beleza, fornecem, por meio da sua energia e entusiasmo, um serviço excepcional para te proporcionar uma ótima experiência em loja, e colocar-te no coração da beleza: aulas de maquilhagem, conselhos sobre cuidados, escolha de perfume, eles irão ajudar-te a viver plenamente a tua experiência de beleza!
Hoje, a Sephora pertence ao grupo Louis Vuitton Moët Hennessy ( LVMH ), o maior grupo de luxo do mundo, que está presente em 34 países, espalhados pela Europa, Médio Oriente, América e Ásia.
E desde 1999, para que todos possam aceder ao universo Sephora independentemente da hora ou local, a Sephora também está disponível online com um portal de mais de 17 sites de venda acessíveis em 10 idiomas diferentes.
Por fim, a Sephora incentiva escolhas ousadas tanto na beleza quanto na vida. Os compromissos da marca, reunidos no programa “Sephora Stands”, ajudam a desenvolver iniciativas sociais e ambientalmente responsáveis . Através deste programa, a SEPHORA e os seus colaboradores partilham, juntos, um compromisso comum que visa aumentar o seu impacto social positivo.
Atualmente a Sephora está recrutar para algumas das suas lojas na zona de Lisboa, Faro e Braga.