A empresa Transportes Paulo Duarte está a recrutar em diversas áreas


 

Inseridos no Grupo Paulo Duarte, a sua missão é transportar os produtos que lhes são confiados, em segurança, com qualidade e respeito pelo meio ambiente. Garantem a eficácia da entrega como se ela fosse feita por si, com a satisfação total dos seus clientes.

A atividade da Paulo Duarte começou em 1946 pela mão de José Paulo Duarte que, com uma visão progressista, pretendia revolucionar o setor logístico e da distribuição em Portugal.

Ao longo da sua história, a Paulo Duarte tem-se demonstrado uma das empresas mais resilientes do setor, através do foco na inovação, proximidade, sustentabilidade e segurança.

Este é o mote pelo qual a Paulo Duarte se rege e atua para a conquista de um futuro promissor.

Para honrarem o seu compromisso em prestar o melhor serviço de transportes possível, procuram qualificar os seus Colaboradores, tornando-os aptos para assumir todos os desafios e necessidades de cada cliente.

Na Paulo Duarte não veem clientes como representantes de uma necessidade, não veem Colaboradores substituíveis e não veem o trabalho como uma obrigação, pelo contrário. São uma empresa familiar composta por uma ADN único que vê pessoas e não multidões. 

O seu investimento é nas suas pessoas, para que a inovação e motivação nunca deixem de existir e consigam assim cumprir o seu compromisso: levar a todos o que precisam.


De momento os transportes Paulo Duarte estão a contratar na zona de Lisboa, Santarém, Faro e Porto nas seguintes áreas:

- Motoristas de Veículos Pesados - Serviço Nacional;

- Motorista Pesados - Basculantes Ibérico;

- Técnico Administrativo de Frota (m/f);

- Motoristas de Veículos Pesados - Serviço Ibérico;

- Motorista Veículos Pesados de Mercadorias – Matérias Perigosas;

- Técnico/a Recursos Humanos/Formação e Desenvolvimento.


Pode confirmar aqui todas as ofertas disponíveis e enviar a sua candidatura.