Lojas do Pingo Doce tem dezenas de ofertas de emprego por preencher - De norte a sul do país


 

Pingo Doce é uma cadeia de supermercados e hipermercados portuguesa. É uma insígnia pertencente ao Grupo Jerónimo Martins, presente maioritariamente em zonas urbanas.

Do grupo Jerónimo Martins, o Pingo Doce inaugurou a primeira loja em 1980, conta atualmente com 441 lojas em todos o país e possuí mais de 30000 colaboradores. 

Na data de fundação do Pingo Doce ficou logo definida uma estratégia clara de exploração do segmento de supermercados. Jerónimo Martins assume-se como holding e estabelece uma parceria estratégica com o Delhaize Group "Le Lion" para o desenvolvimento do Pingo Doce.

Em 1993, o Pingo Doce conquista a liderança na distribuição alimentar, no segmento de supermercados.

Em 2010, o Pingo Doce lançou nos seus super e hipermercados o serviço de restauração e Take-away, e entre 2008 e 2010, o Pingo Doce veio a absorver a marca "Feira Nova", do mesmo Grupo. 

Em 2015, abriu a primeira loja Pingo Doce & Go, um novo conceito de loja de conveniência em parceria com os postos de abastecimento BP e que está aberta 24 horas por dia.

Neste momento a cadeia de supermercados tem dezenas de vagas de emprego em várias áreas em muitas das suas lojas de norte a sul do país.


Se tem interesse em ingressar nesta empresa que é o pingo doce, pode consultar aqui mais informações sobre as vagas em aberto e enviar a sua candidatura.