As sapatarias Seaside estão a recrutar para algumas das suas lojas


 

A Seaside é uma marca internacional de origem portuguesa, com mais de 30 anos de experiência no sector do calçado e dos acessórios de moda.

Cerca de 70% do calçado à venda nas suas lojas é produzido em Portugal, o que permite acompanhar a produção e assegurar a qualidade, além de privilegiar o desenvolvimento e crescimento da economia do país, mais especificamente do sector da indústria do calçado.

Com uma vasta gama de modelos, cores e tamanhos, no que diz respeito a calçado feminino, masculino, infantil, desportivo e técnico, a SEASIDE está preparada para receber os seus clientes em espaços modernos e centrais, proporcionando-lhes conforto e conveniência.

Independentemente da linha – formal ou desportiva, moderna ou clássica, para adulto ou infantil, feminina ou masculina – a SEASIDE acompanha as tendências da moda e desenvolve coleções que respondem às necessidades e expetativas dos seus clientes.

Nas lojas SEASIDE pode ainda encontrar uma linha de acessórios de moda exclusivos e produtos para o cuidado do seu calçado. 

A marca trabalha com 120 fábricas nacionais de calçado, que têm alimentado as mais de 150 lojas que possui em território nacional e além-fronteiras. Para isso, dinamiza cerca de 4.000 postos de trabalho, comercializando um número que ronda os 2 milhões de sapatos por ano.


Atualmente a Seaside está a recrutar para algumas das suas lojas de Santarém, Porto, Faro e Viana do Castelo.

Funções: Atendimento ao cliente, reposição e armazém


Perfil:

- Escolaridade mínima obrigatória;

- Boa apresentação e imagem cuidada;

- Simpatia e gosto pelo atendimento ao cliente.


Principais requisitos:

- Responsabilidade e compromisso;

- Proatividade e autonomia;

- Vontade de aprender;

- Disponibilidade imediata.


Horários:

- Full-time;

- Horários rotativos;

- Folgas rotativas


Oferece-se:

- Contrato de trabalho;

- Integração em equipa jovem e dinâmica;

- Perspetivas de continuidade


Pode aceder aqui para mais informações bem como enviar a sua candidatura.