Recruta-se Trabalhadora de Limpeza para Porto e Aveiro




 

A N20 Serviços tem como principal objetivo fornecer os melhores serviços aos seus clientes nacionais garantindo a sua satisfação e cumprimento dos requisitos legais.

A empresa compromete-se a assegurar que existem recursos materiais, financeiros e humanos para o desempenho da atividade da empresa. A N20 Serviços inclui na sua equipa, chefes de equipas que asseguram a competência necessária para a qualidade do serviço prestado.

A Gerência assim como todos os colaboradores da empresa comprometem-se a cumprir com os requisitos do SGQ implementado na empresa, assim como colaborar na sua manutenção, desenvolvimento e melhoria contínua.

A N20 Serviços está convicta que a satisfação total dos clientes é o fator fundamental para a competitividade e rentabilidade da empresa. Para que este objetivo seja atingido é necessário:

Realizam um serviço que vá ao encontro dos requisitos acordados com os clientes;

Melhoram continuamente a qualidade dos nossos serviços, com o fim de diminuírmos as não conformidades e impedirmos a sua repetição.


A N20 SERVIÇOS, LDA está de momento a recrutar um Trabalhador de Limpeza para a Zona de Ovar, Zona de Campo (Valongo) e Zona de Alfena com o seguinte perfil:


Requisitos:


- Organizado e Responsável;

- Pontual e Assíduo;

- Robustez Física;

- Formação de Operador de Plataformas Elevatórias;

- Experiência na operação de Plataformas Elevatórias;

- Experiência na área da limpeza;

- Residente na zona (RECOMENDADO);

- Transporte próprio (RECOMENDADO);



Se pretende obter mais informações sobre cada oferta, aceda aqui para obter mais detalhes em pormenor sobre cada uma.