O grupo Santos e Vale tem novas vagas de emprego em aberto


 

Desde 1982, o Grupo SANTOSEVALE tem a missão de analisar e oferecer a melhor solução logística aos clientes.

A empresa opera nas áreas de Distribuição, Logística e Transporte com um modelo operacional eficiente, especificamente desenvolvido para o mercado ibérico.

Desde 1999, temos o nosso Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a ISO 9001 e certificado pela TUV Rheinland.

Este sistema é uma importante ferramenta que facilita a decisão estratégica para escolhas futuras da empresa, bem como, para melhorar os processos, a fim de oferecer um serviço de excelência aos clientes.

A implementação desta metodologia tem também como objetivo a melhor coordenação entre os diferentes departamentos da empresa e a simplificação do trabalho diário dos colaboradores.

A inovação faz parte da essência da empresa. Sabemos que apenas com inovação podemos ser melhores, mais eficazes e oferecer um serviço otimizado aos nossos clientes.

A busca de novas tecnologias, novas ferramentas e novos métodos é uma estratégia constante na Santos e Vale. 

Com a utilização dos seus veículos aumentaram a sua capacidade em cada viagem, passando das 44Ton. para as 60Ton., ou seja, um aumento de capacidade de carga em cerca de 50%, passando dos 80m3 para 133m3.

Uma das principais vantagens que este tipo de veículos apresenta é a sua redução em termos de emissão de gases poluentes por quilograma transportado, tendo em média uma redução de mais de 30% de emissão de CO2 para a atmosfera.


De momento o grupo Santos e Vale está a recrutar para várias a zona de Lisboa nas seguintes áreas:


- Administrativo de Compras (M/F);

- Técnico de Cobranças (M/F)


Pode aceder aqui para mais informações sobre estas vagas e enviar a sua candidatura.