O Grupo EULEN Portugal está a recrutar Técnicos de Limpeza / Motoristas / Supervisor de Limpeza / Jardineiro / entre outros - Várias Localizações


 

Pioneiros no conceito de externalização, o Grupo EULEN mantêm-se na vanguarda graças à qualidade do seu trabalho e ao compromisso dos seus colaboradores e dirigentes, de acordo com as mais elevadas certificações ISO.

O Grupo EULEN Portugal iniciou a sua actividade no mercado português em 1998, tendo atualmente uma cobertura a nível nacional.

Desde o início das suas atividades no país, a aposta constante do Grupo EULEN consistiu em ter e conseguir manter uma grande proximidade junto dos seus Clientes e prestar um serviço com rigorosos critérios de qualidade.

Atualmente o Grupo EULEN Portugal conta com mais de 1.900 profissionais especializados e uma carteira de Clientes bastante diversificada, dos mais variados setores: Industria, Centros Comerciais, Grande Distribuição, Portos e Hospitais, entre outros.

O Grupo EULEN aderiu ao Pacto Mundial e está comprometido com a sociedade através de políticas sociais responsáveis, mecenato cultural e proteção do meio ambiente.

De momento o grupo Eulen tem mais de uma dezena de ofertas de emprego para diversas zonas do país. Estão a recrutar para:


- Limpeza Hospitalar (m/f);

- Limpeza Industrial (m/f);

- Motoristas de pesados de passageiros (m/f);

- Orçamentação (m/f);

- Trainee Oficina técnica (engenharia) (m/f);

- Técnico de Qualidade, Ambiente e Segurança (m/f);

- Supervisor Limpeza (m/f);

- Cantoneiro (m/f);

- Jardineiro (m/f);

- Limpeza (m/f).


Se tem interesse em alguma das ofertas, aceda aqui para consultar mais detalhes sobre as vagas de emprego e suas localizações.