A Nespresso está a procurar novos funcionários para as suas Boutiques de Café


 

Com sede Lausanne, Suíça, a Nespresso é uma marca que pertence ao grupo Nestlé, onde vende o seu próprio sistema de maquinas e cápsulas de café.

Fundada em 1986, estão presentes em 71 países e empregam mais de 13000 colaboradores. A marca possui 30 cafés originais, 30 cafés Vertuo e  17 cafés Profissionais, além das edições limitadas que apresentam variedades únicas em todo o mundo.

Uma das suas imagens de marca são as suas próprias maquinas de café revolucionárias que servem com a máxima qualidade uma chávena de café, seja ele curto, logo ou um café à base de leite.

A Nespresso conta ainda com um serviço de excelência na entrega das suas encomendas no dia seguinte através do aplicativo móvel para pedidos de café e um programa de fidelidade exclusivo.

Atualmente a Randstad, empresa de trabalho temporário, está à procura de novos funcionários para as lojas da Nespresso em vários distritos do país.


Requisitos para algumas áreas:


- 12º ano de escolaridade como habilitações mínimas obrigatórias;

- preferencialmente experiência no atendimento ao público;

- conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- bons conhecimentos de inglês;



Funções em alguns trabalhos:


- atendimento de membros e potenciais clientes, oferecendo um serviço de aconselhamento e venda relativo ao universo de produtos comercializados na loja: variedades de café, máquinas de café e acessórios.

- seguimento de todas as vendas e registo de novos membros no clube via sistema informático, através da inserção, correção e processamento de dados no sistema.

- auxílio no momento da degustação de café, nomeadamente no aconselhamento na escolha da variedade a provar, bem como explicação do funcionamento das máquinas de café aí alocadas.


Aceda aqui para consultar mais detalhes de todas as vagas disponíveis, localizações e enviar a sua candidatura.