A empresa de catering aeroportuário CATERINGPOR tem novas vagas em aberto


Empresa de catering dedicada ao serviço da aviação, inaugurada a 24 de Junho de 1994.

A Cateringpor é resultado da associação entre a TAP Portugal e o maior operador mundial de catering de aviação, a LSG Sky Chefs, detendo, respectivamente, 51% (TAPGER) e 49%.

Em 1997 tornou-se membro da ITCA (International Travel Catering Association).

A Cateringpor tem como objetivo a satisfação dos seus clientes, proporcionando-lhes refeições equilibradas e cuidadosamente preparadas pelos seus profissionais. Integrada numa rede global, a empresa líder de mercado no Aeroporto de Lisboa tem por objeto a prestação de serviços de catering, predominantemente no setor da aviação, e a execução de operações de logística relacionadas com o abastecimento de aeronaves no âmbito do serviço ao passageiro.

A sua principal missão é ser reconhecida pela produção de refeições de elevada qualidade, predominantemente – mas não exclusivamente –, para o transporte aéreo e pela execução de operações de logística relacionadas com o abastecimento de aeronaves no âmbito do serviço ao passageiro.

A Cateringpor tem como objetivo acrescentar valor à experiência individual de viajar e constituir-se como parceiro de negócio dos operadores de transporte de passageiros.

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de momento está a recrutar para o seu cliente Cateringpor nas seguintes áreas:

- Cozinheiro

- Motorista de Pesados


Pode aceder aqui para mais informações sobre estas vagas, bem como enviar a sua candidatura.