A EMEL encontra-se a recrutar para diversas funções


 

A EMEL tem como missão a gestão da mobilidade e do estacionamento em Lisboa, através da gestão e fiscalização de lugares na via pública, de parques e de Bairros Históricos.

A sua atuação visa a melhoria da mobilidade urbana, garantindo mais bem-estar e segurança à população, através do desenvolvimento de ações de sensibilização e da introdução de soluções inovadoras de mobilidade e gestão do estacionamento, que contribuam para uma maior sustentabilidade ambiental.

A construção, gestão, exploração e manutenção de locais de estacionamento público, bem como a elaboração e promoção de estudos e projectos de parques de estacionamento, mobilidade e acessibilidade urbana são algumas das principais áreas que constituem a missão da EMEL, para melhorar a qualidade de vida na Cidade de Lisboa.

Em paralelo, a EMEL tem vindo a tomar crescentes medidas que tendem a contribuir para uma verdadeira gestão integrada da mobilidade em Lisboa, neste sentido, são exemplos os serviços que associam o estacionamento nos parques EMEL com deslocações de bicicleta ou transportes públicos e a implementação pela EMEL do projeto de Bicicletas Partilhadas GIRA.

De momento a EMEL encontra-se a recrutar para as seguintes áreas:


- Técnicos de Terreno GIRA;

- Mecânicos de Oficina GIRA.


Pode aceder aqui para mais informações sobre estas vagas bem como enviar a sua candidatura