Padaria Portuguesa está a recrutar para algumas das suas lojas



A Padaria Portuguesa nasceu em 2010, onde abriu a sua primeira loja na Avenida João XXI em Lisboa, com o propósito de proporcionar a todos os portugueses o acesso a produtos tradicionais de fabrico próprio, mediante um atendimento personalizado, fazendo-os sentir "aqui, como em casa".

Ao fim de mais de uma década de história, a Padaria Portuguesa mudou, mudou matérias-primas. Mudou receitas. Mudou a logo marca. Mudou a imagem e decoração das lojas. Mudou as fardas dos colaboradores. Mudou o serviço de loiça de café. 

Atualmente, tem 59 lojas totalmente renovadas, com uma identidade mais simples e sofisticada, espalhadas por um total de 8 concelhos e 2 distritos. 

Na renovação das lojas, optaram por utilizar materiais locais, como o mármore de Estremoz e terracota trabalhada por artesãos portugueses.

Com uma equipa com mais de 100 pessoas, a sua fábrica em Marvila dá a autonomia e a garantia de qualidade de que precisam para conseguir produtos sempre frescos, dia sim, dia sim.

Embora contem com a ajuda de máquinas para produzir maiores quantidades, são as mãos dos seus padeiros e pasteleiros que fazem toda a diferença e tornam cada um dos seus produtos verdadeiramente únicos. 

O amassar e moldar do pão, o enrolar dos croissants, o abrir dos pastéis de nata, o rechear e decorar bolos grandes são alguns dos processos de produção que mais requerem o tão diferenciador toque humano. 

Desta fábrica saem milhares de pães e bolos para todas as Padarias, a cada madrugada, transportados pelos motoristas do seu centro logístico.

Atualmente a Padaria Portuguesa está a recrutar para algumas das suas lojas na zona de Lisboa.

Pode aceder aqui para mais informações sobre as vagas disponíveis e enviar a sua candidatura.