Lojas Starbucks procura novos colaboradores para algumas das suas instalações


 

A Starbucks é uma empresa Norte Americana com sede na cidade de Seattle estado de Washington, e é a maior cadeia de cafetarias do mundo.

Além de cappuccino e café expresso, a Starbucks oferece outros tipos de bebidas, como por exemplo uma grande variedade de chás. Têm ainda à disposição dos seus clientes vários tipo de comida onde se destacam as suas maravilhosas sanduíches. 

As lojas da Starbucks podem estar dentro de outros estabelecimentos comerciais, como livrarias e Centro Comerciais

As suas coffeehouses tornaram-se um marco para os apreciadores de café de todo o mundo. E porquê a Starbucks? A resposta está no serviço genuíno, numa atmosfera convidativa e numa magnífica chávena de café, fruto da experiência na torrefação de blends únicos de café.

Atualmente a Starbucks Coffee Portugal, está a recrutar novos colaboradores (Baristas) e chefe de turno para as suas lojas na zona de Lisboa, Porto e Faro.

Os baristas têm uma função chave na empresa já que sob a orientação da equipa de gerência, trabalham de forma autónoma e criativa no sentido de apresentar o melhor serviço ao cliente, garantindo a sua satisfação.

Vai ter oportunidade de trabalhar num ambiente dinâmico e divertido, numa empresa em franco crescimento, na qual todos os dias surgem novas oportunidades.


Se:

-Gosta da Starbucks e se identifica com a nossa forma de estar;

-Tem paixão no atendimento e serviço ao cliente.

-Procura uma oportunidade de crescimento

-Tem disponibilidade para horários rotativos



Se tem interesse na oferta e pretende obter mais informações, acesse aqui.