Lojas Globaldata recruta Operadores de Armazém e Apoio ao Cliente para Lisboa e Porto


 

A Globaldata é especialista em computadores, gaming, modding e watercooling! 

Presentes no mercado português desde o ano 2000, com loja online e 4 lojas físicas em Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia e Sintra, são parte integrante do Grupo Caseking, o maior grupo europeu de informática, presente em 12 países diferentes, onde se destacam a Caseking na Alemanha, a Jimm´s na Finlândia e a OverClockers no Reino Unido.

A Globaldata encoraja os seus colaboradores a pensar grande e a trilhar o seu próprio caminho. Ali é um lugar onde o seu sucesso e crescimento são resultado do seu esforço. A sua equipa é composta por pessoas motivadas que trabalham arduamente para avançar nas suas carreiras.

Ali, o trabalho, lealdade, espírito competitivo e compromisso firme, impulsionarão a sua carreira.


De momento a Globaldata está à procura de Operadores de Armazém e Apoio ao cliente para Lisboa e Porto.


Principais responsabilidades:


* Entregas a clientes;

* Entrada de material em armazém;

* Separação de encomendas de clientes para entrega e envio;

* Expedição de encomendas para clientes;

* Fornecer diariamente informações correctas e oportunas aos nossos clientes, pessoalmente, por telefone ou por email;

* Consistentemente alcançar produtividade, satisfação do cliente e cumprimento de objectivos;

* Completar tarefas dentro dos prazos estabelecidos;

* Preencher ERP com precisão;

* Manter o departamento em que estiver inserido limpo;

* Manter a consciência de prevenção de perdas, ajudando aos inventários físicos e rotinas diárias de controlo e arrumação de stock;

* Participar nos procedimentos de abertura e fecho do armazém.

* Fornecer diariamente informações correctas e oportunas aos nossos clientes, por telefone ou por email;

* Recomendar componentes / configurações;

* Consistentemente alcançar produtividade, satisfação do cliente e cumprimento de objectivos;

* Completar tarefas dentro dos prazos estabelecidos;

* Preencher CRM com precisão;

* Manter-se actualizado sobre produtos e tecnologia;

* Manter o departamento em que estiver inserido limpo;

* Manter a consciência de prevenção de perdas.



Se tem interesse numa das ofertas, aceda aqui para obter mais informações.