A Prozis está a recrutar novos colaboradores para várias áreas em vários pontos do país




Com sede em Esposende, Prozis é uma marca portuguesa poderosa no desenvolvimento de produtos que pertence ao grupo Prozis.group, e é líder em nutrição desportiva e alimentação funcional.

Criada em 2007 por Miguel Malhão, um dos seus principais objetivos é praticar preços muito competitivos, aplicando baixas taxas nos seus produtos. Com mais de 14 anos de existência, a Prozis conta com mais de 800 mil clientes, registados e ativos, distribuídos por mais de cem países.

Em 2016 foi uma das marcas distinguidas com o selo Escolha do Consumidor, na área de Saúde e Bem-estar, na categoria de "Suplementos para Desportistas.

Tdos os dias fazem novos produtos. Isso só é possível porque desenvolvem a sua própria tecnologia proprietária que garante que possam trazer os seus produtos de alta qualidade, bonitos e com preços justos.

Na Prozis é tudo feito por eles próprios, desde a ideia, conceito, design, fabricação, controle de qualidade, marketing, vendas, logística, impressão, distribuição, suporte ao cliente, desenvolvimento de software, foto, vídeo, 3D e filosofia.

Atualmente a Prozis está a recrutar novos colaboradores para várias áreas em vários pontos do país.

Clique aqui para consultar todas as vagas e localizações, bem como para enviar a sua candidatura.