A EUREST está a contratar novos Cozinheiros e Empregados de Refeitório



A Eurest é uma empresa que pertence a Compass Group onde é líder mundial em serviços de Restauração Coletiva. Tendo mais de 70 anos de experiência, está presente em mais de 45 países e conta com mais de 600000 trabalhadores.

Em Portugal a Eurest já existe há mais de 45 anos e tem mais de 3000 trabalhadores onde servem anualmente 28 milhões de refeições.

A experiência da Eurest permite prestar serviços de restauração especializados de acordo com o perfil e especificidades dos seus Clientes e Consumidores.

É o seu próprio Consumidor que os move para o desenvolvimento e inovação na alimentação que oferece, sendo através de Excelentes Pessoas que estabelecem os mais elevados padrões éticos e profissionais que permite proporcionar aos nossos Clientes e Consumidores Excelentes Serviços, fornecendo alimentos de qualidade superior e obtendo Excelentes Resultados do ponto de vista financeiro, ambientais e socialmente sustentáveis.

Na Eurest é oferecido um serviço de qualidade superior num vasto leque de Clientes empresariais das mais variadas áreas de negócio. O seu serviço pauta-se pela adaptação às necessidades específicas de cada Cliente, tendo sempre como foco a satisfação dos seus Consumidores.

Existe uma grande dedicação a todas as suas competências técnicas na garantia da satisfação de Consumidores de Hospitais, Lares e Residências de Seniores. Asseguram uma alimentação saudável, equilibrada e saborosa para Consumidores com exigências.

A Eurest atualmente está a recrutar novos Empregados de Refeitório, novos Cozinheiros e Empregados de Área de Serviço para as zonas de Lisboa, Porto, Setúbal, Évora e Castelo Branco.

Para consultar mais informações e consultar todas as vagas disponíveis clique aqui.