O grupo Vadeca está a contratar Funcionários de Limpeza e Encarregado de Limpeza - Várias zonas do país


 

A Vadeca é um grupo empresarial nacional que agrega diversas competências no mercado da prestação de serviços na área da “Facility Solutions”, reconhecida pelos seus clientes, parceiros e concorrentes como uma referência do mercado.

São um grupo que possui como pilar principal os valores familiares, transmitidos ao longo das gerações, apresentando proatividade, dinamismo e “Know-how”, mantendo um olhar permanente para a evolução, garantindo assim a melhoria continua dos nossos serviços, crescimento e qualidade do nosso trabalho.

Têm um elevado orgulho no profissionalismo dos nossos colaboradores e nunca descuram o cumprimento dos compromissos legais inerentes à nossa atividade, assim como nas áreas de Ambiente, Segurança e Saúde no trabalho.

Com uma força de trabalho distribuída a nível nacional por mais de 400 clientes, a Vadeca oferece um serviço profissional nos mais diversos setores de atividade empresarial, industrial, hoteleira, hospitalar e de transportes.

A Vadeca abraça Portugal de Norte a Sul, Açores e Madeira visando assim garantir um serviço de excelência em todos os seus trabalhos.


Atualmente a Vadeca está a recrutar novos funcionários de Limpeza e Encarregado de Limpeza (m/f) para várias zonas do país.


Aceda aqui para consultar todas as vagas disponíveis, as respetivas localizações e enviar a sua candidatura.