O E.Leclerc está a recrutar Operadores de Supermercado - Secção de Charcutaria / Pasteleiro / Secção de Frutas / Caixas / Secção Talho/ Repositores e etc.


 

E.Leclerc é uma rede francesa de hipermercados. Está presente em vários países europeus, tais como Portugal, Espanha e França. 

Desde a sua criação em 1949, o Movimento apoia-se nalguns homens, que como Edouard Leclerc, são verdadeiros empreendedores autónomos, proprietários do seu comércio. A independência constitui logo de início a pedra angular desta aventura humana que conta hoje 474 aderentes em França.

Contrariamente aos grupos integrados, o Movimento E. Leclerc defende a autonomia de cada loja e defende a iniciativa individual ao serviço do projecto de insígnia: tornar os bens e serviços acessíveis ao maior número de pessoas.

Em Portugal, a sua primeira unidade foi em Braga na freguesia de S. Vicente, ficando globalmente conhecido pelos bolos popularmente conhecidos por moletinhos.

Atualmente existem 21 hipermercados E.Leclerc em Portugal, sendo que destes 12 estão situados na Região do Norte onde a marca tem feito a sua maior aposta.


De momento a cadeia de supermercados encontra-se a recrutar para a zona de Lisboa, Aveiro, Viseu, Portalegre, Santarém e Braga as seguintes funções:


- Operadores de Supermercado e de Armazém, 

- Padeiro, Pasteleiro/Ajudante Pasteleiro,  

- Operador/a para a secção de Charcutaria;

- Responsável de Bazar;

- Operador para Secção de Frutas;

- Técnico de Compras (m/f);

- Responsável de Qualidade (m/f);

- Repositor(a);

- Operadores de Supermercado Caixas;

- Operador Reposição Textil;

- Cortadores - Secção Talho. 


Para mais informações sobre estas vagas de emprego e enviar a sua candidatura aceda aqui