As Clínicas Santa Madalena têm várias vagas disponíveis em vários pontos do país



A Clínica Santa Madalena é um grupo de clínicas dentárias com mais de 25 anos de atividade. 

O grupo é constituído por 19 clínicas de grande dimensão espalhadas por Portugal com mais de 180 gabinetes dentários.  

Conta ainda com uma equipa com mais de 400 Médicos Dentistas e Higienistas Orais, organizados em equipas multidisciplinares, com todas as áreas da Medicina Dentária e uma vasta gama de seguros e acordos

Desde o primeiro dia, a Clínica ‍Santa Madalena tem procurado inovar continuamente, tendo sido a conveniência e orientação para o cliente um dos vários exemplos através de uma vasta gama de seguros e acordos, clínicas de grande dimensão e bem localizadas, horários alargados e a facilidade de acesso.

Junta-se ainda a inovação em materiais, serviços e tecnologia avançada.

O seu rigor permite que os pacientes encontrem em qualquer uma das suas clínicas o mesmo tipo de acolhimento e de serviço.

Levam mais de 25 anos a cuidar de sorrisos, fiéis à sua Missão de "cuidar cada vez melhor da Saúde Oral dos nossos pacientes" para que continuem a confiar nas Clínicas Santa Madalena, pois os seus pacientes são e serão sempre a razão da sua existência.

Desde 2005, são uma empresa certificada com o Sistema de Gestão da Qualidade, ao abrigo da Norma ISO 9001, e dispõem de meios humanos e técnicos preparados para oferecer um serviço de elevada qualidade, que tem vindo a ser reconhecido pelo SINAS desde 2013.

Ao longo dos anos têm sido distinguidos com diversos prémios entre os quais os de Melhor PME da Saúde em 3 anos consecutivos pela Revista Exame, PME Excelência e Prémio 5 estrelas.

Neste momento as Clínicas Santa Madalena têm várias vagas disponíveis em vários pontos do país.

Para consultar todas as vagas disponíveis e enviar a sua candidatura aceda aqui