A perfumaria e cosmética BOTICÁRIO encontra-se a recrutar novos colaboradores




O Boticário é a antiga denominação de "farmacêutico” e foi o nome adotado por Miguel Krigsner, para a sua farmácia de manipulação, que abriu portas, no dia 22 de Março de 1977 no centro da cidade de Curitiba, localizada no estado do Paraná.

 A ideia surgiu depois de um curso em Porto Alegre em que Krigsner participou e onde a manipulação artesanal de medicamentos começava a ser redescoberta, dando ao paciente uma opção de tratamento personalizada, principalmente dentro da dermatologia. Mais do que uma simples farmácia teria de ser um local muito agradável, onde as pessoas se sentissem bem.

Em vez dos balcões repletos de remédios, a loja tinha uma sala alcatifada, sofá, revistas e café para aqueles que quisessem aguardar pela preparação da sua receita. Era o inicio do atendimento especial que a marca mantém e aprimora até hoje.

Em 1979, já com vários produtos da marca O Boticário e com aquele atendimento especial, abre a 1ª loja exclusiva da marca no aeroporto de Curitiba e rapidamente se torna numa especialidade de perfumaria e Cosmética desejada por todos os outros Estados do Brasil e muito divulgada e transportada pelas tripulações que passavam por aquele aeroporto e se encantavam com aquela loja especial.

Em Setembro de 1986, O Boticário abre a sua primeira loja em Portugal no Centro Comercial das Amoreiras tendo sido pioneiro em lojas exclusivas de perfumaria e cosmética e tendo-se tornado, em pouco tempo, numa marca muito conhecida e querida dos portugueses, fazendo, cada vez mais parte do seu dia a dia. Hoje, já com mais de 30 anos volvidos, O Boticário tem 56 lojas físicas em Portugal, esta loja online onde estamos muito contentes por receber a sua visita e uma rede grande de revendedores perto de si.

Atualmente o Boticário está a recrutar Stockistas nas em várias zonas do país.


Perfil pretendido

- Experiência anterior em funções similares (preferencial); 

- Gosto pela área dos cosméticos e maquilhagem; 

- Boa capacidade de organização e planeamento; 

- Facilidade de interação; 

- Capacidade de trabalhar em equipa; 

- Foco em objetivos; 

- Dinâmico(a); 

- Atitude positiva. 


O que é oferecido

- Formação inicial e contínua; 

- Trabalho em equipa com bom ambiente; 

- Possibilidade de progressão dentro da empresa (nas várias áreas).

Para mais informações sobras estas vagas e enviar a sua candidatura clique aqui.