Hotel Lux Lisboa Park encontra-se a recrutar Empregada de Lavandaria, Empregado de Mesa/ Bar, Bagageiro e para Secretariado


 

O Grupo LuxHotels é uma cadeia 100% portuguesa que nasceu, em 1989, em Fátima, procura ir ao encontro das expectativas de cada hóspede e cliente, personalizando cada estadia, revelando o que cada destino tem para oferecer e privilegiando o que é autêntico e português.

Com uma localização privilegiada, o hotel está a escassos minutos de belíssimos miradouros, entre outros pontos de atração cultural e de lazer que se podem descobrir nesta cidade plena de luz e energia inesgotável, como Alfama (conhecida pelo Fado) e o Castelo de S. Jorge, locais a visitar para quem gosta de fotografia e não só!


Para os amantes de literatura e do turismo-literário, que gostam de locais com alma e histórias por contar, este hotel urbano e intimista, é a escolha certa para descobrir a cultura portuguesa, assim como “A Lisboa de Pessoa”, um roteiro pedestre que o transporta numa viagem literária sem precedentes, construído por um especialista, a partir da obra de Fernando Pessoa.


Muito mais do que um hotel, o Lisboa Pessoa Hotel procura oferecer a todos os visitantes experiências inesquecíveis sobre uma das mentes mais geniais da Literatura Portuguesa. Ao chegar ao hotel o visitante é, desde logo, transportado para a poesia de Pessoa. Isso é notório e marcante desde a receção, até aos quartos, passando pela Biblioteca, palco de tertúlias literárias e círculos de leitura e terminando no Mensagem - Restaurante e Bar Panorâmico inspirado num livro de Pessoa, situado no último piso do hotel, com dois rooftops com vistas panorâmicas sobre a cidade, o rio e o castelo.


De momento o Hotel Lux Lisboa Park encontra-se a recrutar:


- Bagageiro Hotel (m/f);

- Empregado de Mesa/Bar (m/f);

- Empregada de Lavandaria (m/f);

- Secretária de Direção (M/F)


Se tem interesse em alguma das funções, aceda aqui para obter mais informações e enviar a sua candidatura.