A Perfumes & Companhia está a contratar em Portugal para algumas das suas lojas


 

A Perfumes & Companhia é uma empresa do Grupo Arié, de cariz familiar e 100% portuguesa, que se dedica à beleza e ao bem-estar do consumidor, acompanhando as mais recentes tendências e novidades do que de melhor se faz na cosmética seletiva, ao nível mundial.


É detentora da maior cadeia de perfumarias em Portugal, tendo vindo a afirmar-se no mercado como a referência mais completa e dinâmica do setor, garantindo um serviço de excelência a quem as visita. Presente em todo o país com uma oferta diversificada de produtos e serviços, procura a qualidade do atendimento personalizado, dotando as suas equipas de vastos conhecimentos sobre cada produto e técnica, na certeza de proporcionar uma experiência de compra inesquecível e mágica.


Para integrar uma destas equipas, a Perfumes & Companhia procura para entrada imediata:


A Perfumes & Companhia abriu a sua primeira loja em 1997 no Arrábida Shopping. Inscreve-se num conceito moderno de livre-serviço, baseado no princípio de livre circulação dos consumidores no interior das lojas, permitindo uma escolha sem constrangimentos, mas garantindo, ao mesmo tempo, o aconselhamento e a assistência, sempre que solicitados.


Perfumes e Companhia conta com mais de 20 Anos dedicados à beleza e ao bem-estar, acompanhando tendências, e também a pesquisa e a evolução do que há de melhor em cosmética. 


A Perfumes & Companhia foi distinguida com o Prémio Marca de Confiança 2018, na categoria de Cadeias e Lojas de Perfumaria, onde sobressaiu pela qualidade do serviço, relação custo-benefício e pela capacidade de perceção das necessidades dos clientes. 


Atualmente a Perfumes e Companha está a contratar para algumas das suas loja nos distritos de Lisboa, Faro, Porto, Braga, Aveiro, Coimbra e Setúbal.


Se tem interesse na oferta, aceda aqui para obter mais informações sobre a oferta.