Supermercados Apolónia tem várias ofertas de emprego disponíveis



Avelino e Célia Apolónia têm estado sempre um passo à frente da concorrência, uma constante do Supermercado Apolónia desde 1983, altura em que ainda era apenas um humilde minimercado com 100 m², localizado ao lado da casa familiar em Vale d’Éguas, na periferia de Almancil. 

Especializando-se nos novos produtos que surgiam no mercado em Portugal e no estrangeiro, e agarrando a oportunidade que mais ninguém tinha previsto. 

Ajudados por um desejo de agradar e por um interesse genuíno nas necessidades dos clientes, o minimercado foi ganhando ímpeto de forma gradual, pesquisando o mercado à procura de novos produtos estrangeiros e gourmet, e prestando bastante atenção aos hábitos de compras dos seus clientes. 

O minimercado foi sendo gradualmente aumentado em 2001 o local já tinha sido ampliado para os atuais 1.150 m², dando o salto final para supermercado.

O Supermercado Apolónia pode olhar para trás com orgulho e ver os muitos anos de dedicação a satisfazer as necessidades dos seus clientes. 

A filosofia de negócio familiar mantém-se apesar: de hoje serem mais de três centenas de colaboradores; do leque e variedade de produtos de qualidade ter ultrapassado as vinte cinco mil referências; de uma terceira unidade recentemente aberta em Lagoa, e dos ambiciosos planos de expansão em curso.

Atualmente o Supermercado Apolónia encontra-se a contratar em varias áreas na zona do Algarve.

Para mais informações e enviar a sua candidatura clique aqui.