A Strong Charon está a recrutar em todo o território português para várias funções - Mais de 25 ofertas de emprego


 

A Trivalor SGPS, S.A. é uma holding de capital 100% nacional, especializada no segmento Business & Facility Services, orientada para servir bem-estar e criar valor para o futuro da sua empresa. 

Fundada em 1989, detém mais de 15 empresas a operar em 4 áreas de negócio e 15 atividades, onde uma delas é a Strong Charon.

A Strong Charon é uma empresa portuguesa de soluções de segurança que representa no mercado a maior e mais diferenciadora oferta de serviços de segurança privada, apostando na conceção de soluções integradas de vigilância humana e tecnologia de vanguarda.

Resultado da soma das competências da Strong, Charon, S.O.V., Alarmibérica Internacional e InfraSecur, e apoiada no know-how e reconhecida competência dos seus colaboradores, a Strong Charon propõe-se a mudar a história do setor, assumindo a sua liderança.

A forte aposta no investimento tecnológico, a construção de um dos mais sofisticados centros operacionais de segurança do país, a formação qualificada dos seus quadros e adoção das melhores práticas, constituem alguns dos principais fatores de diferenciação. 

Atualmente a Empresa de Segurança Privada está a contratar nas zonas de Lisboa, Évora, Setúbal, Leiria, Coimbra, Faro, Porto, e Madeira nas seguintes áreas:


- Vigilantes / Fiscal de Exploração de Transportes Públicos;

- Vigilantes (M/F);


Se tem interesse nas ofertas, aceda aqui para obter mais informações sobre as vagas de emprego e respetivas localizações.