A concessão da Brisa - Áreas de Serviço está a recrutar para Operador de Copa / Ajudante de Cozinha / Empregado de Balcão / Cozinheiro / entre outros


 

Brisa é uma operadora de infra-estruturas de transporte em Portugal. Fundada em 1972, gere seis concessões rodoviárias (Brisa; Brisal; Douro Litoral; Atlântico, Baixo Tejo e Litoral Oeste), que totalizam mais de 1 500 quilómetros, ligando norte, sul, litoral e interior do país. As suas competências principais são o financiamento, a construção e a operação de infra-estruturas de transporte, às quais acrescem as competências desenvolvidas no domínio dos serviços rodoviários.

Fazer parte do Grupo Brisa significa trabalhar num Grupo inovador, que tem uma visão de futuro alicerçada na sustentabilidade e na excelência dos resultados.

Ao longo das auto-estradas da rede Brisa existem 24 Áreas de Serviço, distribuídas a intervalos de cerca de 40 km, e equipadas com um conjunto de serviços concebidos para responder às necessidades de quem viaja.

Todas as Áreas de serviço são duplas, exceção feita à Área de Serviço do Seixal, que existe apenas no sentido Norte/Sul da A2 - Auto-estrada do Sul, e à Área de Serviço de Penafiel que, embora acessível em ambos os sentidos, foi construída apenas num dos lados da A4 - Auto-estrada Porto/Amarante. Nestas Áreas, estão disponíveis serviços como: abastecimento de combustível, restauração, loja de conveniência, zonas de descanso, entre outros.

De momento a concessão Brisa Áreas de Serviço tem em aberto várias ofertas de emprego para várias zonas do país. Tais como;


- Operador (a) de Copa / Limpeza;

- Empregado(a) de Balcão e Mesa;

- Chefe de Balcão;

- Cozinheiro(a);

- Ajudante de Cozinha (m/f);


Se tem interesse em algum dos cargos, aceda aqui para obter mais informações e respetivas localizações sobre as ofertas.