O Lidl está a recrutar em Portugal com vários cargos de Norte a Sul do País


 

Lidl criada por volta dos anos 1930, pertencendo ao grupo Schwarz, é uma rede de supermercados de origem alemã presente em 32 países.

Há 25 anos em Portugal, o Lidl tem cerca de 7000 colaboradores, distribuídos por mais de 259 lojas, de norte a sul do país, e quatro direções regionais e entrepostos, para além da sede.

Segundo um Estudo de Impacto realizado pela consultora independente KPMG, em 2018, o Lidl Portugal contribuiu com 2.120 milhões de euros a nível de geração de riqueza, representando 1% do PIB nacional.

Apostando fortemente no fornecimento de produtos de máxima qualidade ao melhor preço.  A simplicidade e a orientação de processos determinam as operações diárias nas lojas, centros de distribuição regionais e serviços. A sede do Lidl, localizada na cidade alemã de Neckarsulm, é responsável pela conceção e estrutura de todos os processos standardizados

No quotidiano, assumem a responsabilidade pelas pessoas, sociedade e ambiente. Para o Lidl a sustentabilidade é cumprir a sua promessa de qualidade, todos os dias. Assim, focam-se onde as suas próprias ações têm efeitos reais e por isso estão centrados em cinco áreas de atuação: Sortido, Colaboradores, Ambiente, Parceiros de Negócios e Sociedade.

Atualmente a cadeia de supermercados alemã está a recrutar para diversas áreas em vários pontos do país.

Para consultar todas as vagas disponíveis, as suas localizações e enviar a sua candidatura aceda aqui.