Grupo Lusiaves tem várias vagas de emprego por preencher em algumas zonas do país



O Grupo Lusiaves, fundado em 1986 na Marinha das Ondas (Figueira da Foz), tem apostado continuamente na verticalização do setor avícola, assegurando todo o processo produtivo da produção animal e operando em todas as etapas da sua cadeia de valor.

Verticalização do setor possível pela aposta no conhecimento contínuo do mercado avícola e pela adoção da inovação agroalimentar, da qualidade e segurança alimentar, da saúde e nutrição animal, da sustentabilidade e dos recursos humanos como pilares da sua atividade.

Apostas que têm permitido o crescimento e a expansão do Grupo Lusiaves e às quais se aliam o sólido trabalho em equipa, suportado pela progressão de carreira, e a capacidade de melhoria contínua no dia a dia do trabalho individual e coletivo.

A atividade do Grupo Lusiaves é desenvolvida em estreita proximidade e diálogo com as comunidades onde está inserido e de acordo com os mais elevados parâmetros de sustentabilidade e responsabilidade social.

A antecipação de tendências e de necessidades de consumo constitui outro marco na atividade do Grupo, o que potencia o desenvolvimento e o lançamento de novos produtos e serviços que vão ao encontro das exigências dos consumidores atuais.

O Grupo Lusiaves emprega 4.500 colaboradores, dos quais 3.000 são colaboradores diretos, é constituído por 20 empresas, tem 36 unidades - em 24 concelhos, produz mais de 100 milhões ovos, pintos e frangos por ano e 450.000T de ração por ano, e exporta para quatro continentes.

Atualmente o Grupo Lusiaves tem algumas vagas de emprego nas zonas de Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal, Faro e Aveiro nas seguintes áreas:

- Médico Veterinário

- Auditor Interno

- Guarda Avícola Noturno

- Assessor Administração

- Técnico de Qualidade

- Técnico Administrativo

- Motorista Grande Distribuição

- Motorista de Pesados de Aves Vivas

- Expedidor Diurno de Produtos Alimentares

- Técnico Comercial

- Trabalhador Avícola

Entre Outras ofertas

Para consultar todas as vagas disponíveis, as suas localizações e enviar a sua candidatura, acesse aqui.