A Radio Popular tem em aberto várias oportunidades de emprego. De norte a sul do país


 

A Radio Popular, está na distribuição moderna com uma rede de lojas de grande dimensão e o seu grande objetivo é satisfazer as necessidades dos consumidores no que diz respeito à eletrónica de consumo, eletrodomésticos, informática, telecomunicações e entretenimento. A Radio Popular dá emprego direto a mil pessoas e garante trabalho indiretamente a muitas mais. Ao preferir esta marca portuguesa está também a contribuir para o bem-estar de muitas famílias.

Foi em 1977 que a Radio Popular abriu a sua primeira loja na Rua do Loureiro no Porto, e hoje conta com já com 53 lojas abertas de norte a sul do país. Em 1998 a Radio Popular abriu na Maia o primeiro grande espaço em Portugal dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos. Uma inovação que veio revolucionar o mercado, comprovando o pioneirismo de uma empresa que aposta em Portugal.

Em 2004 a Radio Popular foi das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente.

Atualmente a Radio Popular encontra-se a recrutar em várias áreas para algumas das suas lojas.


Pode consultar aqui todas as vagas existentes e respetivas zonas de trabalho