A ESEGUR está a recrutar Vigilantes, Vigilantes ARE, Administrativos, entre outros - Várias Localizações



A ESEGUR é uma empresa com mais de 25 anos de atividade no setor da Segurança Privada e que se dedica à inovação e desenvolvimento de soluções de segurança em busca da excelência nos serviços que presta aos seus Clientes. 

Foi constituída a 26 de janeiro de 1994 com a designação social de ESEGUR – Espírito Santo Segurança, S.A. tendo iniciado a sua atividade de Segurança Privada a 1 de março do mesmo ano, possuindo para o efeito, o Alvará Nº 1 do Ministério da Administração Interna (Dec. Lei 276/93).

A Caixa Geral de Depósitos e os CTT adquiriram 40% e 20%, respetivamente, do capital social da ESEGUR, sendo que posteriormente os 20% dos CTT foram adquiridos em iguais partes pelo Grupo Espírito Santo e pela Caixa Geral de Depósitos, resultando na seguinte estrutura acionista da ESEGUR: 50% Grupo Banco Espírito Santo e 50% Caixa Geral de Depósitos.

É uma empresa nacional, sólida e líder de mercado na área do Transporte e Tratamento de Valores.

Valoriza e reconhece o desempenho individual e coletivo do capital humano procurando o seu compromisso e apostando sempre na sua formação contínua. 

Valoriza pessoas competentes, de confiança, honestas e leais.

De forma a encontrar a melhor solução para cada cliente, a ESEGUR orgulha-se de ter uma abordagem única no setor da segurança, com forte incidência na área da Banca e Serviços, focada nas pessoas e na proteção da sua informação.

Totalmente dedicada ao seu negócio e à rentabilidade da solução ao seu dispor, tem a experiência de equipas formadas para atuar especialmente neste setor de atividade, com o objetivo de lhe proporcionar a solução certa, com a dimensão certa, através de uma rigorosa análise do risco, que nos dá a conhecer na íntegra o seu negócio e as suas necessidades específicas.

Ao fornecermos a cada um dos nossos clientes a solução ideal para os seus escritórios, contribuímos para o decréscimo global dos riscos e por conseguinte dos seus custos com a segurança.

O mesmo se aplica ao nível de qualidade de cada solução. Por isso, estabelecemos com os nossos clientes o “Service Level Agreements”, ou seja, acordos que estabelecem objetivos e resultados concretos para o desempenho da Equipa ESEGUR.

De momento a Esegur está a contratar para a zona de Lisboa, Coimbra, Porto e Setúbal as seguintes funções:

- Vigilante (M/F);

- Vigilantes ARE (M/F);

- Assistente Administrativos (M/F);

- Operador de Armazém (M/F).

Se tem interesse na função, aceda aqui para obter mais informações e enviar a sua candidatura.