Algumas das lojas Bricomarché estão a recrutar em Portugal



As lojas Bricomarché estão organizadas em cinco setores principais. Oferecem milhares de artigos diferentes, desde os mais básicos aos mais técnicos, áreas como da Decoração, Bricolage, Construção, Jardim, e Pet-Shop.

Cada loja do grupo é administrada por um empresário independente e possui autonomia total. Sendo parte de um forte grupo com cerca de 3000 pontos de venda, as lojas Bricomarché são servidas por uma central de compras internacional, postos de armazenamento comuns, logística alargada e uma rede informática eficaz. 

Seguros de possuírem os melhores produtos aos melhores preços, as lojas Bricomarché têm um objetivo: satisfazer o seu cliente.

Bricomarché pertence ao Grupo Mosqueteiros, grupo este que é um dos maiores grupos da Distribuição mundial multi insígnia que opera em cinco países europeus, entre os quais Portugal, atuando com um posicionamento muito particular, único mesmo num setor de atividade tão moderno e criativo, já que a sua gestão global é partilhada pelo conjunto dos proprietários de cada uma das lojas em cada país.

Esta estrutura organizacional peculiar determina que o Grupo assuma como característica fundamental da sua missão a máxima proximidade com as comunidades onde está implantado, dado o envolvimento direto da sua gestão com a realidade circundante das respetivas lojas.

Daí que o Grupo Mosqueteiros, criado há mais de 40 anos em França, e presente há 30 em Portugal, tenha desde a primeira hora adotado a missão de “Melhorar a qualidade de vida quotidiana combatendo tudo o que é caro”, uma máxima que se concretiza, na prática, através de uma agressiva política de preços, de uma aposta forte na variedade de produtos com marcas próprias produzidos em mais de 60 unidades fabris em laboração em França e distribuídas por uma frota de 23 embarcações. 

Para além da proximidade do cliente, o Grupo Mosqueteiros assenta ainda a sua estratégia na maior adaptabilidade da oferta às necessidades do Cliente, seja em termos da logística disponibilizada – dimensão e acessibilidade das lojas, por exemplo – ou do nível concorrencial dos preços praticados.

Atualmente as lojas Bricomarché estão a recrutar para algumas zonas de Portugal e para diversas funções, tais como:

- Operador de Loja

- Coordenador de secção

- Operador para Materiais de Construção

- Operador de Armazém

Pode aceder aqui para consultar mais informações as suas localizações e até enviar a sua candidatura.