A Empresa Newrest (Catering de aeroportos) está a recrutar em varias áreas



Com origens no Grupo Catair em 1996 e fundada por seus Co-CEO's Olivier Sadran e Jonathan Stent-Torriani, a Newrest é a única grande empresa de catering ativa em todos os segmentos de catering e hospitalidade relacionados, incluindo catering de companhias aéreas, buy-on-board, duty-free a bordo, catering contratado, serviços remotos e de apoio, catering ferroviário, retalho aeroportuário e rodoviário.

Com receitas sob gestão de quase 861,9 milhões de euros em 2020/21 e 28.980 funcionários em todo o mundo, a Newrest está presente em 56 países e é também a primeira maior empresa de catering de companhias aéreas 'independente' em todo o mundo.

No encerramento do ano de 2020 (setembro), a Newrest é 94,6% de propriedade da administração, com seus gerentes mantendo seu capital (340 gerentes). O restante do capital é detido por Fundos de Private Equity (3,5%) e Duti Participation (1,9%). 

A Newrest aposta na melhoria e inovação constantes dos seus clientes, no bem-estar e progresso dos seus colaboradores e gestores, no desenvolvimento sustentável e duradouro da empresa e no respeito total pelos valores sociais e ambientais em todas as suas atividades. 

Atualmente a Newrest está a contratar na zona de Lisboa e Porto para as seguintes áreas:

- Técnico de Recursos Humanos

- Motoristas de Pesados

- Empregado de Armazém

- Copeiro

- Ajudante de Cozinha

- Empregada de Limpeza Gerais

Para mais informações sobre estas vagas e enviar a sua candidatura clique aqui.