O Grupo EULEN está a recrutar para Limpezas, Ajudante de Cozinha, Empregada de Andares, Lavador de Vidros, Manutenção e etc - Várias zonas do país e ilhas


 

Pioneiros no conceito de externalização, o Grupo EULEN mantêm-se na vanguarda graças à qualidade do seu trabalho e ao compromisso dos seus colaboradores e dirigentes, de acordo com as mais elevadas certificações ISO.

O Grupo EULEN Portugal iniciou a sua actividade no mercado português em 1998, tendo atualmente uma cobertura a nível nacional.

Desde o início das suas atividades no país, a aposta constante do Grupo EULEN consistiu em ter e conseguir manter uma grande proximidade junto dos seus Clientes e prestar um serviço com rigorosos critérios de qualidade.

Atualmente o Grupo EULEN Portugal conta com mais de 1.900 profissionais especializados e uma carteira de Clientes bastante diversificada, dos mais variados setores: Industria, Centros Comerciais, Grande Distribuição, Portos e Hospitais, entre outros.

O Grupo EULEN aderiu ao Pacto Mundial e está comprometido com a sociedade através de políticas sociais responsáveis, mecenato cultural e proteção do meio ambiente.


De momento o grupo Eulen tem mais de duas dezenas de ofertas de emprego para diversas zonas do país. Estão a procura de:

- Polivalente Limpeza (m/f);

- Ajudante de Cozinha (m/f);

- Trabalhador de Limpeza (M/F);

- Auxiliar de Limpeza (M/F);

- Sub Chefe de Receção (m/f);

- Chefe de Cozinha (m/f);

- Cozinheiro de 1º;

- Empregada de Andares (m/f);

- Lavador de Vidros (M/F);

- Limpeza Industrial (m/f);

- Polivalente de Manutenção (m/f);

- Comercial (m/f).


Se tem interesse em alguma das funções, aceda aqui para consultar todos os detalhes e enviar a sua candidatura.