Lojas KIKO MILANO estão a Recrutar Assistentes de Loja



A KIKO MILANO foi estabelecida e fundada em 1997 pelo Percassi. É uma marca italiana de cosmética profissional que disponibiliza uma linha de maquilhagem e tratamentos de rosto e corpo inovadores. 

Produtos seguros e eficazes da mais elevada qualidade, criados para satisfazer os requisitos de beleza das mulheres de qualquer idade.

A KIKO MILANO revolucionou os padrões cosméticos tradicionais em todo o mundo. Seguem as principais tendências do momento tornando-as acessíveis a todos. 

Combinando a qualidade e criatividade enraizada no seu DNA Italiano, a KIKO conquistou os clientes mais exigentes que gostam de cosméticos com uma gama infinita de tons e texturas para satisfazer todos os requisitos profissionais e personalizados de maquilhagem. 

Com mais de 930 lojas em 20 países e presença on-line em 32 países, a KIKO é conhecida mundialmente pelas suas impressionantes coleções de edição limitada e por uma gama de mais de 1.200 produtos de alta qualidade, incluindo maquiagem, acessórios de beleza, produtos de última geração e produtos de cuidados da pele. 

Atualmente algumas lojas KIKO MILANO estão a recrutar novos colaboradores em vários pontos do país.

Para consultar mais informações sobre as ofertas de emprego, as suas localizações e enviar a sua candidatura, clique aqui.