Hospital e Centro Clínico SAMS estão a recrutar em várias áreas



O SAMS  é o maior subsistema privado de saúde do País, com uma história ímpar na prestação de serviços de saúde em Portugal.

A rede SAMS inclui o Hospital SAMS, o Centro Clínico de Lisboa, 17 clínicas pelo país, serviço de ótica, parafarmácia e um lar de idosos.

O SAMS garante aos seus beneficiários a proteção na saúde, em complementaridade ao SNS, através da sua rede de clínicas.

Nas suas unidades de saúde, o SAMS presta igualmente serviços clínicos a utentes particulares, de companhias de seguros de saúde ou através de acordos e parcerias com outras organizações.

Aos beneficiários que recorram a serviços externos, fora do SNS, o SAMS atribui comparticipações – pagamento ou reembolso de despesas, nos termos do respetivo Regulamento.

O Hospital SAMS e o Centro Clínico de Lisboa estão apetrechados com equipamentos de elevado nível tecnológico, assegurando altos padrões de qualidade e segurança.

O SAMS é uma entidade dotada de autonomia administrativa e financeira, gerida pelo Sindicato da Banca, Seguros e Tecnologias – MAIS Sindicato.

De momento o SAMS encontra-se a recrutar na zona de Lisboa para as seguintes áreas:

- Auxiliar de Ação Médica

- Fisioterapeuta

- Enfermeiros

- Técnico de Imagiologia

- Assistentes de Apoio ao Cliente

- Auxiliares de Vigilância (Parque de Campismo do grupo SAMS)

- Rececionista (Parque de Campismo do grupo SAMS) 

Clique aqui para mais informações e envio da sua candidatura.