A Makro Portugal tem em aberto várias ofertas de emprego de norte a sul do país


 

A Makro Portugal, filial portuguesa do grupo alemão METRO, é uma das principais empresas nacionais de distribuição grossista no que se refere à comercialização de produtos alimentares e não alimentares. Presta um serviço global, adaptando-se totalmente às necessidades de abastecimento dos profissionais do Canal HoReCa (hotelaria, restauração e similares), bem como a profissionais liberais e por conta própria, de uma forma personalizada.

Atualmente com uma abordagem mais rápida, focada e simples, fornece soluções inovadoras concentrando-se no que é essencial: o sucesso dos seus clientes.

A Makro está presente em Portugal desde 1989 tendo sido a sua expansão da empresa extremamente rápida e no final do primeiro ano de atividade, a Makro Portugal assumia já uma posição de destaque no sector.

A fórmula inovadora de oferta global representou uma arma fundamental neste crescimento, uma vez que os clientes podem adquirir num só local tudo o que necessitam, desde os produtos que revendem ou transformam, aos que utilizam ou equipam as suas unidades.

A primeira loja Makro Cash & Carry Portugal S.A. foi inaugurada em Alfragide, no ano de 1990.

Atualmente a Makro Portugal encontra-se a recrutar para as suas instalações na zona de Setúbal, Braga,  Coimbra, Lisboa, Porto, Faro e Leiria.


Se tem interesse em obter mais informações sobre as vagas disponiveis, aceda aqui.