As lojas The Body Shop estão a recrutar em algumas zonas de Portugal



Quando a The Body Shop abriu as suas portas em 1976, era uma pequena loja pintada de verde nas ruas de Brighton, Inglaterra.

A sua abordagem no que diz respeito à beleza era radicalmente diferente da dos grandes intervenientes na indústria da cosmética. 

Era simples – ingredientes de origem natural obtidos de forma ética um pouco por todo o mundo, em embalagens simples que se pudessem facilmente encher.

Produtos e rituais de beleza feitos para todos os corpos, que fizessem as mulheres sentirem-se bem na sua pele – sem nunca lhes prometer que se iriam parecer com outra pessoa.

Há mais de 40 anos, este tipo de abordagem estava um passo à frente. Com a paixão de Anita Roddick pelo planeta e por realizar campanhas para defender diversas causas, a The Body Shop foi sempre mais do que apenas uma marca de beleza. 

Tinha um propósito – lucro e princípios a funcionarem em harmonia. Os seus produtos nunca foram testados em animais e ninguém foi explorado ao serem produzidos, trabalham de modo justo com agricultores e fornecedores e ajudámos comunidades a prosperar, através do nosso programa de Comércio Justo com Comunidades. 

Hoje, existem cada vez mais marcas a seguir os seus passos e estão felizes por conseguirem dar as boas-vindas. 

Atualmente as lojas The Body Shop estão a recrutar para as zonas de Guimarães, Porto, Sintra e Braga

Para mais informações e envio da sua candidatura clique aqui