A empresa pertence a uma rede Líder de Mercado na área da Gestão de Condomínios, que se encontra numa fase de expansão. Face ao seu crescimento, a empresa necessita recrutar um novo colaborador para exercer as seguintes atividades e com o seguinte perfil de competências:
Descrição da Função:
- Atendimento ao público (presencial + telefónico + e-mail);
- Serviço externo (Bancos + CTT);
- Apoio à gestão dos condomínios;
- Apoio nas Assembleias Gerais, desde o envio da convocatória à elaboração da Ata da reunião;
- Organização de pastas dos condomínios.
Requisitos:
- Disponibilidade imediata;
- Carta de Condução;
- Disponibilidade de horários (possibilidade de reuniões em horário pós-laboral);
- Conhecimento das diversas ferramentas administrativas;
- Sentido de responsabilidade e organização;
- Resistência à pressão;
Oferece-se:
- Salário + Subsídio de Alimentação + horas extra
- Possibilidade de Integração nos quadros da empresa
- Integração em Bom ambiente de Trabalho.