Lojas do Condomínio procuram Assistente Administrativo(a)


 

A empresa pertence a uma rede Líder de Mercado na área da Gestão de Condomínios, que se encontra numa fase de expansão. Face ao seu crescimento, a empresa necessita recrutar um novo colaborador para exercer as seguintes atividades e com o seguinte perfil de competências:


Descrição da Função:

- Atendimento ao público (presencial + telefónico + e-mail);

- Serviço externo (Bancos + CTT);

- Apoio à gestão dos condomínios;

- Apoio nas Assembleias Gerais, desde o envio da convocatória à elaboração da Ata da reunião;

- Organização de pastas dos condomínios.


Requisitos:

- Disponibilidade imediata;

- Carta de Condução;

- Disponibilidade de horários (possibilidade de reuniões em horário pós-laboral);

- Conhecimento das diversas ferramentas administrativas;

- Sentido de responsabilidade e organização;

- Resistência à pressão;


Oferece-se:

- Salário + Subsídio de Alimentação + horas extra

- Possibilidade de Integração nos quadros da empresa

- Integração em Bom ambiente de Trabalho.



Se tem interesse no cargo, aceda aqui para obter mais informações.