Hotel Santa Justa procura um profissional para exercer funções de Administrativo (M/F)


 

Hotel Santa Justa Lisboa está em fase de recrutamento de um profissional para exercer funções de administração.


Tarefas:


- Lançamento e classificação de faturas de fornecedores:

- Gestão de pagamentos;

- Execução de extratos e reconciliações bancárias;

- Reunir informação mensal para processamento de ordenados;

- Executar diversas tarefas administrativas como cartas, gestão de email, arquivo de documentação, atualização de mapas, preenchimento de inquéritos e formulários.;

- Executar tarefas de apoio à Direção;

- Execução das tarefas do processo de entrada e saída de funcionários (Segurança Social, Fundos de Compensação e elaboração de contratos);

- Elaboração de mapas e relatórios relacionados com o pessoal

- Execução das etapas do processo de compra (requisição, solicitação, avaliação de propostas, negociação, adjudicação e/ou contratualização);

- Gerir pedidos junto de fornecedores e prestadores de serviços;

- Analisar e acompanhar as necessidades de stocks dos Departamentos.

- Conferir mercadoria e verificação dos parâmetros de qualidade;

- Elaborar as encomendas dos respetivos departamentos;

- Gestão e planeamento das encomendas e conferência das faturas;

- Organizar e garantir a limpeza do armazém;

- Preparar a documentação de entrada e saída de mercadoria;

- Apoio ao departamento administrativo e financeiro;

- Controlo de stocks;

- Realizar o inventário e inserir no programa informático;



Perfil:


- Experiência mínima de 1 ano;

- Gosto pela área;

- Bons conhecimentos da língua inglesa e outra língua que não a materna (outras línguas serão apreciadas e valorizadas);

- Conhecimentos do sistema operativo Primavera (preferencial);

- Boa capacidade de comunicação;

- Orientação para resultados e resolução de problemas;

- Disciplina, dinamismo, proatividade e capacidade de trabalho em equipa;

- Organização, compromisso e responsabilidade;



Oferece:


· Contrato de Trabalho;

· Possibilidade de progressão na carreira.


Se tem interesse no cargo, aceda aqui para obter mais informações